Transformar amobilidade é o que nos move.
O que mais valorizamos é o nosso CLIENTE. E “pensar como cliente” é o foco de todos os colaboradores da empresa.
Todos os nossos colaboradores têm suas atitudes pautadas em valores morais e princípios éticos.
Cumprir os resultados da empresa de forma eficaz, sempre trabalhando dentro do prazo, respeitando todos os envolvidos.
Nossa busca por inovação é constante. E por meio do uso de novas tecnologias traremos mais conhecimento aos nossos colaboradores e clientes, mantendo todos cada vez mais informados. Assim conseguiremos transformar a mobilidade do nosso país.
Um negócio sustentável traz mais confiança aos nossos clientes e colaboradores. Temos como objetivo transformar a mobilidade por meio de nossos serviços, sempre respeitando o meio ambiente, as pessoas e a sociedade como um todo.
Promovemos a qualidade de vida aos nossos colaboradores por meio de condições seguras e saudáveis no nosso ambiente de trabalho, reconhecendo e valorizando a importância de cada um deles.
Política de Gestão Integrada
A Viação Piracicabana S/A estabeleceu sua Política de Gestão integrada com objetivo de direcionar todas as ações da empresa de forma a atender os Sistemas de Gestão Qualidade e de Meio Ambiente.
A Política de Gestão Integrada é divulgada para os colaboradores através dos treinamentos, integrações, murais e banners.
Periodicamente nas reuniões de Análise Crítica ou de Workshop a Política de Gestão é analisada pela Direção a fim de verificar a aderência e coerência com os propósitos da Viação Piracicabana S/A.